PROJETOS CORPORATIVOS

Separei alguns projetos que participei do desenvolvimento, a propriedade intelectual desses projetos são das empresas responsáveis, por esse motivo não irei entrar em tantos detalhes.

Simulador visual merchandising

O jogador vai atender os pacientes do seu turno, de acordo com suas necessidades e ao final do turno deve preencher o relatório de atendimento. Mas para isso ele deve ficar atento aos prontuários e ao atendimento humanizado.
Gênero: Simulação
Engine: Unity
Equipe: 12
Tempo: 6 meses
Cliente: Senac/RS
Responsabilidades:
  • Desenvolvimento
  • Gameplay
  • Design das situações de aprendizagem

Simulador de enfermagem

O jogador vai atender os pacientes do seu turno, de acordo com suas necessidades e ao final do turno deve preencher o relatório de atendimento. Mas para isso ele deve ficar atento aos prontuários e ao atendimento humanizado.
Gênero: Simulação
Engine: HTML
Equipe: 10
Tempo: 2 meses
Cliente: Senac/RS
Responsabilidades:
  • Sistema de recompensas e conquistas
  • Gameplay
  • Design das situações de aprendizagem

Ética em jogo

"Ética em jogo" o jogador vai viver situações éticas dentro do cotidiano dele no mundo do jogo, onde ele deve definir o que fazer e suas escolhas mudam o rumo da história.
Gênero: Simulação em terceira pessoa
Engine: Unity
Equipe: 6
Tempo: 5 meses
Cliente: Senac/RS
Responsabilidades:
  • Desenvolvimento
  • Gameplay
  • Design das situações de aprendizagem
  • Montagem do cenário

Pemdas

"Pemdas" é um jogo onde o jogador precisa destruir asteroides com sua nave para atravessas o nosso sistema solar.
Gênero: Simulação
Engine: Unity
Equipe: 2
Tempo: 3 meses
Cliente: Zoyd
Responsabilidades:
  • Desenvolvimento
  • Ambientação
  • Cutscenes