PROJETOS PESSOAIS

The princess and the hammer

“The princess and the hammer”, jogo desenvolvido para a Game Jaaj 5, com o tema "Torre". 
Um jogo de puzzle, em plataforma 3D. O jogador controla Matilda, uma princesa que usando seu martelo quebra caminhos para escapar de uma torre.
Gênero: Aventura / puzzle / plataforma
Engine: Unity
Equipe: 1
Tempo: 1 semana
Responsabilidades:
  • Desenvolvimento
  • Gameplay
  • Level design
  • Balanceamento

Who killed my neighbor?

“Quem matou meu vizinho?” é uma jogo de ficção interativa onde o jogador precisa dividir sua vida entre os afazeres diários e solucionar um suposto assassinato.
Gênero: Narrativa interativa
Engine: Unity
Equipe: 2
Tempo: 4 semanas
Responsabilidades:
  • Desenvolvimento
  • Gameplay
  • Modelagem e animação dos personagens e cenário
  • Montagem e composição do cenário
  • Narrativa

Copy

“Copy” é uma jogo de puzzle em terceira pessoa desenvolvido para a Ludum Dare 47, na categoria COMPO. O jogador precisa resolver puzzles para abrir novas salas, cada sala está interligada pelos puzzles.
Gênero: Puzzle
Engine: Unity
Equipe: 1
Tempo: 48 horas
Responsabilidades:
  • Desenvolvimento
  • Gameplay
  • Modelagem e animação do personagem e cenário
  • Montagem e composição do cenário
  • Level design
  • Sons e efeitos sonoros

Vollun

"Vollun" é um jogo de puzzle em primeira pessoa, tendo como principais elementos o horror e terror atmosférico.
O jogador precisa escapar utilizando um protótipo de arma que controla 3 elementos (iluminar, dano e manipular o tempo).
Gênero: Puzzle em primeira pessoa
Engine: Unity
Equipe: 1 (com apoiadores em QA, modelagem e tradução)
Tempo: 2019 / em andamento
Responsabilidades:
  • Desenvolvimento
  • Gameplay
  • Montagem e composição do cenário
  • Level design
  • Puzzles
  • IA dos monstros

Blend

“Blend” é uma jogo de puzzle em primeira pessoa. O jogador faz misturas de cores em sua arma para resolver puzzles,, podendo abrir portas e criar plataformas.
Gênero: Puzzle em primeira pessoa
Engine: Unity
Equipe: 1
Tempo: 4 semanas
Responsabilidades:
  • Desenvolvimento
  • Gameplay
  • Puzzles
  • Level Design