Sou graduando de jogos digitais pela Unisinos, desenvolvo jogos com Unity desde 2016. Eu passei por muitas funções antes de me encontrar como Game Designer, o que me ajudou muito a ter um bom entendimento geral e entender os processos como um todo.

Antes de entrar no mercado de jogos eu estudei e trabalhei na área de engenharia por 5 anos, onde atuei principalmente como projetista.

Amo desenvolver jogos divertidos e criar experiências cativantes para os jogadores. Gosto muito de estudar level design, balanceamento e a psicologia por trás da diversão e interação dos jogadores.

Atualmente estou trabalhando no Senac, como Game Designer. Produzindo jogos educativos, simuladores e experiências utilizando VR e AR para feiras e eventos internos e externos.
Recentemente iniciei como Game Designer no studio Triplano.


Sou apaixonado pelo desenvolvimento de jogos e amo criar histórias e ideias para jogos. 

"Se posso imaginar algo, então devo poder fazer isso."

Objetivos

Criar jogos divertidos, sustentáveis e acessíveis. Aprender cada vez mais sobre game design e produção de jogos.

Skills

Game Design

  • Level design e blocagem

  • Composição de cena

  • Mockup

  • Criação e implementação de mecânicas

  • Documentação de projeto

  • Balanceamento

  • Criação de diálogos

  • Criação de interações entre personagens, cenário e eventos

  • Conceitos de UI/UX design

  • Cinematics

Programação

  • C++, C#

  • HTML/CSS/JS

Software

  • Unity 3D

  • Maya

  • Adobe Photoshop

  • Microsoft Office

  • Figma

  • Audacity

  • Draw.io

  • GitHub

  • DaVinci Resolve