Who killed my neighbor?

“Who killed my neighbor?” é um jogo inspirado no filme "Janela Indiscreta" do diretor Hitchcock. 

O protagonista tem uma vida pacata e monótona, até que um vírus o obriga a ficar em casa, e a confrontar-se com sua rotina diária. Ele divide seus afazeres diários com um habito peculiar, espionar seus vizinhos. Essa invasão de privacidade um dia teria seus riscos, após ver um suposto assassinato tudo pode acontecer. 

“Que matou meu vizinho?” é uma narrativa interativa, carregada de suspense e intriga. 
Gênero: Narrativa interativa
Engine: Unity
Equipe: 2
Tempo: 4 semanas​

Responsabilidades
  • Desenvolvimento
  • Gameplay
  • Modelagem e animação dos personagens e cenário
  • Montagem e composição do cenário
  • Narrativa

Detalhamento

Abaixo separei alguns exemplos do meu trabalho, o jogo completo tem mais elementos dos que eu mostro aqui.
Câmera da sala de jantar
  • Mostra o centro do level, dando acesso visual a todas as áreas disponíveis.
  • Posicionada pensando na interação que o jogador vai ter na virada de ato da narrativa, onde irá acessar o computador sobre a mesa.
Câmera da sala
  • As linhas de referência direcionam o interesse do jogador para a janela que é a mecânica principal do jogo.
  • A câmera está posicionada de forma que fique fácil para o jogador ver os noticiários da TV, já que tem um papel importante para a narrativa.
Câmera da sala
  • Os prédios dos vizinhos foi posicionado para que o jogador veja a animação onde irá ocorrer o assassinato mesmo antes de utilizar o binoculo, chamando a atenção dele.
Utilizando Binoculo
  • Cada vizinho conta sua própria história, o prédio foi construído para chamar a atenção do jogador para cada um deles individualmente.
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JOGAR